A ALCOESTE HISTORICO PRODUTOS PRODUCAO DE  ETANOL SUSTENTABILIDADE PERGUNTAS FREQUENTES VENHA PARA A ALCOESTE NOTÍCIAS CONTATO
 
 

Sustentabilidade
Responsabilidade Social

Projeto “Os Sonhadores”

O Grupo Arakaki apoia “Os Sonhadores”, um projeto social voltado a crianças carentes de 6 a 17 anos. Fundado na cidade de Fernandópolis em 2001 por Marcos Vilela, o projeto teve início com 20 crianças que precisavam de um grande incentivo para sair das ruas e manter-se longe das drogas e da marginalidade. Atualmente “Os Sonhadores” atende 120 crianças e adolescentes, com o apoio da assistente social e psicóloga, atendendo de segunda a sexta feira das 8h às 21h com as 4aulas de violão e violino, e aos sábados recreação com atividades esportivas, recreativas e a Fanfarra.

Com a colaboração de voluntários e empresas preocupadas com o futuro dos jovens, atualmente Os Sonhadores contam com uma infraestrutura capaz de oferecer alimentação, equipamentos e locais para atividades, além de palestras e orientações ministradas por autoridades da nossa região. Durante o decorrer do ano o projeto realiza apresentações em eventos de forma voluntária, onde o propósito é mostrar para a população o trabalho dentro da entidade e ao mesmo tempo incentivar as crianças e adolescentes a continuar dentro do projeto.

 
 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
   
   
              Desenvolvimento: AgênciaOC